UFSCar tem vagas abertas em cursos de Inglês para servidores nos quatro campi

Estão abertas as inscrições para os cursos de Inglês para servidores da UFSCar nos quatro campi da Universidade. São oferecidas 17 turmas, sendo nove no Campus São Carlos, três no Campus Araras, três no Campus Sorocaba e duas no Campus Lagoa do Sino. Ao todo, mais de 130 servidores já participam dos cursos, com turmas para diferentes níveis de proficiência.

Para participar, os servidores devem realizar o teste de proficiência, que determinará qual a turma mais adequada. Para os campi São Carlos e Lagoa do Sino, a prova será aplicada na próxima terça-feira (8/3), e as inscrições devem ser feitas até amanhã (4/3) no formulário disponível no Blog Capacitação, Qualificação e Avaliação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe). As datas para os campi Araras e Sorocaba serão definidas em breve e divulgadas no Blog.

A iniciativa é da ProGPe, sob a coordenação do docente do Departamento de Letras (DL) Nelson Viana, e acontece no Campus São Carlos desde 2011, tendo sido expandida para os demais campi nos anos seguintes. Os servidores matriculados participam de aulas semanais com duas horas de duração, durante o horário de trabalho, sendo dispensados para a atividade. As aulas são elaboradas para incorporar tarefas que o servidor realiza tanto no dia a dia na Universidade, como em situações reais em outros espaços, de forma a adequá-las à realidade das turmas.

Outras informações sobre a disponibilidade de turmas, testes de proficiência e inscrições estão disponíveis no Blog da ProGPe, ou no Departamento de Desenvolvimento de Carreiras da ProGPe pelo telefone (16) 3351-8276.

Comentários desativados em UFSCar tem vagas abertas em cursos de Inglês para servidores nos quatro campi

Filed under Gestão de pessoas