UFSCar tem mais de mil inscrições em concurso público para preenchimento de 15 vagas em seu quadro técnico-administrativo

A UFSCar recebeu mais de mil inscrições no concurso público para preenchimento de 15 vagas em seu quadro técnico-administrativo, para cargos de nível Intermediário e Superior em seus quatro campi. As inscrições foram encerradas no dia 1º de abril, com a confirmação de 1.031 candidatas e candidatos no total. As vagas são de reposição de servidoras e servidores que se aposentaram, tiveram exoneração ou faleceram, bem como de concursos anteriores em que não houve habilitações.

Para as 10 vagas do Campus São Carlos – para profissionais de Engenharia Civil; Física; Bibliotecárias e Bibliotecários; Tecnólogas e Tecnólogos em Biotecnologia; Técnicas e Técnicos em Tecnologia da Informação, em Mecânica e em Telefonia; e Técnicas e Técnicos de laboratórios de Edificações, de Microbiologia e de Biologia – , foram 903 inscrições. No Campus Lagoa do Sino, as vagas para Bibliotecárias e Bibliotecários e profissionais de Medicina atraíram, respectivamente, 33 e 4 pessoas inscritas. Em Araras, 39 pessoas concorrem à vaga de Técnica ou Técnico em Agropecuária, e, em Sorocaba, há 26 pessoas inscritas para as duas vagas disponíveis, de Técnica ou Técnico de Laboratório de Geografia e de Contabilidade.

A primeira fase do concurso, com a realização da prova objetiva, será no dia 1º de maio, e o resultado final oficial será divulgado em 22 de julho. Mais informações podem ser acessadas no edital do concurso, disponível em www.concursos.ufscar.br.

Comentários desativados em UFSCar tem mais de mil inscrições em concurso público para preenchimento de 15 vagas em seu quadro técnico-administrativo

Filed under Gestão de pessoas

Comments are closed.