UFSCar participa de Conferência sobre Energias Renováveis

Diretor do campus Sorocaba irá representar a Universidade

O Professor Ismail Barra Nova de Melo, Diretor do campus Sorocaba, irá representar a Universidade no “1° Webinar do APL de Energias Renováveis de Sorocaba e Região”. O evento aborda a importância das instituições de ensino, ciência e tecnologia no fortalecimento do ambiente de inovação do setor fotovoltaico.

Além da UFSCar, outras instituições de ensino, pesquisa e do setor empresarial irão abordar a temática dos Arranjos Produtivos Locais em face das energias renováveis de maneira interdisciplinar. O encontro será moderado pelo Deputado Federal Vitor Lippi.

O evento será totalmente on-line e as inscrições são gratuitas. Para se inscrever, acesse o portal do evento (clique aqui) e selecione “quero garantir a minha vaga”. Em seguida, basta informar seu nome, e-mail e telefone. O participante irá receber a confirmação da inscrição no e-mail informado. As demais informações também serão encaminhadas para este endereço eletrônico.

Informações:
– Evento: 1° Webinar do APL de Energias Renováveis de Sorocaba e Região
– Representando a UFSCar: Prof. Dr. Ismail Barra Nova de Melo, Diretor do campus Sorocaba
– Data: 25/06/2020
– Horário: 19h
– Inscrições: Clique aqui

Diretor do campus Sorocaba irá representar a Universidade (Foto: Freepik)