UFSCar amplia parcerias para a realização da Reunião Anual da SBPC

A UFSCar vem empreendendo esforços permanentes para ampliação das parcerias voltadas à realização da 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece entre os dias 12 e 18 de julho no Campus São Carlos da Universidade. Para tanto, na última quarta-feira (29/4), o Vice-Reitor da UFSCar e Presidente do Comitê Executivo Local da Reunião, Adilson de Oliveira, reuniu-se com o Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Antonio Skaf, que esteve em São Carlos para palestra na na sede do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). Na ocasião, Skaf afirmou que a Fiesp e as entidades associadas, como SESI (Serviço Social da Indústria) e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), apoiarão a realização da Reunião em São Carlos, com ênfase nas atividades da SBPC Jovem, voltada aos estudantes e professores da Educação Básica. No mesmo dia, Oliveira também esteve reunido com o Presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Lucão Fernandes. O vereador elogiou a iniciativa da UFSCar em trazer a Reunião da SBPC para São Carlos e também colocou o legislativo municipal à disposição para apoiar o evento que, na avaliação do vereador, será um marco para a cidade.

Comentários desativados em UFSCar amplia parcerias para a realização da Reunião Anual da SBPC

Filed under Eventos