Logo Opc?o?esDando continuidade às comemorações dos seus 45 anos, a UFSCar realiza, no próximo dia 15 de dezembro, cerimônia de homenagem aos integrantes da comunidade universitária.

Durante a cerimônia, uma das homenagens será destinada aos integrantes da comunidade universitária premiados por seu trabalho acadêmico ao longo de 2015. A lista de homenageados – elaborada a partir de informações enviadas pela própria comunidade universitária para esse fim – tem 38 trabalhos, que envolvem 117 integrantes da comunidade universitária – servidores docentes e técnico-administrativos, estudantes de graduação e pós-graduação e pós-doutorandos – de todos os Centros Acadêmicos da Universidade. Homenagem especial será feita aos docentes Edgar Dutra Zanotto e Victor Carlos Pandolfelli, ambos do Departamento de Engenharia de Materiais, que, desde que as homenagens foram instituídas, em 2010 – nas comemorações dos 40 anos da UFSCar –, participaram de todas as edições com trabalhos premiados.

Neste ano, será integrada à cerimônia de homenagem aos premiados a homenagem aos inventores que é, tradicionalmente, prestada pela Agência de Inovação da UFSCar. A relação de homenageados conta com 46 inventores, responsáveis por seis pedidos de patentes, cinco pedidos de registro de programas de computador e nove pedidos de registro de marcas.

Por fim, serão homenageados os 28 servidores mais antigos da Universidade, que, em 2015, completaram 40 anos ou mais na Instituição.

A relação completa dos homenageados pode ser conferida aqui. A cerimônia acontecerá no Anfiteatro Bento Prado Junior, na área Norte do Campus São Carlos, a partir das 15h30. Toda a comunidade universitária está convidada.

Comentários desativados em UFSCar 45 Anos: Homenagem a integrantes da comunidade universitária premiados, inventores e servidores mais antigos acontece no dia 15 de dezembro

Filed under Efemérides, Eventos, Homenagens