Dando continuidade às comemorações dos seus 45 anos, a UFSCar realiza, no próximo dia 15 de dezembro, cerimônia de homenagem aos integrantes da comunidade universitária. Durante a cerimônia, uma das homenagens será destinada aos integrantes da comunidade universitária premiados por seu trabalho acadêmico ao longo de 2015. A lista de homenageados – elaborada a partir de informações enviadas pela própria comunidade universitária para esse fim – está disponível aqui no Blog da Reitoria e pode ser corrigida até esta quinta-feira (26/11), por meio de envio de mensagem ao endereço aecr@ufscar.br impreterivelmente até as 18 horas do dia 26. Na lista, estão registrados todos os autores dos trabalhos premiados; no entanto, apenas os integrantes da comunidade da UFSCar serão homenageados. É importante esclarecer também que algumas atividades – como a inclusão de cursos de graduação em rankings nacionais e/ou internacionais e a boa avaliação de projetos de pesquisa e/ou extensão em editais de agências de fomento – não foram incluídas na lista, já que, embora representem o reconhecimento da qualidade das atividades desenvolvidas na Instituição, fogem ao escopo da homenagem prevista neste momento.

Neste ano, será integrada à cerimônia de homenagem aos premiados a homenagem aos inventores que é, tradicionalmente, prestada pela Agência de Inovação da UFSCar. Também serão homenageados os servidores mais antigos da Universidade. A relação completa dos homenageados será divulgada em breve. A cerimônia acontecerá no Anfiteatro Bento Prado Junior, na área Norte do Campus São Carlos, a partir das 15h30. Toda a comunidade universitária está convidada.

Comentários desativados em UFSCar 45 Anos: Homenagem a integrantes da comunidade universitária premiados, inventores e servidores mais antigos acontece em 15/12. Lista de premiados pode ser corrigida até esta quinta-feira

Filed under Efemérides, Eventos