A Comissão de Pesquisa Eleitoral para o processo de sucessão à Reitoria da UFSCar divulgou recentemente as datas e regras para os debates entre as duas chapas concorrentes, que acontecerão nos quatro campi da Universidade. O primeiro debate acontece na próxima terça-feira (7/6), às 17h30, no Anfiteatro do Centro de Ciências Agrárias, no Campus Araras. Na quinta-feira (9/6), às 14h30, o debate será no Campus Lagoa do Sino, no Refeitório. No dia 14 de junho, às 18h30, o terceiro debate acontece no Campus Sorocaba, no Auditório ATLab, e a programação se encerra no Campus São Carlos, no dia 16 de junho, às 18h30, no Ginásio de Esportes. A votação presencial acontece em todos os campi no dia 23 de junho. Para os estudantes dos cursos de graduação na modalidade de educação a distância, a votação será nos dias 18 e 19 de junho, sendo que as normas para a votação ainda estão em fase de construção.

Todas as informações sobre a pesquisa eleitoral estão sendo divulgadas no site da Comissão, em www.sucessao2016.ufscar.br. Em comunicado divulgado recentemente, a Comissão informou que as pessoas que necessitem do apoio de Tradução de Língua Brasileira de Sinais (Libras) durante os debates devem informar essa necessidade até a próxima sexta-feira (3/6), pelo e-mail sucessao2016@ufscar.br. Também o nome social de integrantes da comunidade universitária que fazem uso desse direito deverá ser informado para que possa constar da lista a ser utilizada no momento da votação. Neste caso, a informação deverá ser enviada à Secretaria de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (Saade) até o dia 10 de junho, pelos canais registrados no Blog da Saade.

Outra informação importante é que a Comissão já iniciou o cadastro de possíveis mesárias e mesários. As pessoas interessadas devem encaminhar mensagem com o assunto “mesário” para o e-mail sucessao2016@ufscar.br, com nome completo, campus de atuação e formas de contato.

Quaisquer pedidos de informações, esclarecimentos e/ou denúncias podem ser encaminhados ao e-mail da Comissão ou pela área de contato disponível no site da pesquisa eleitoral.

Comentários desativados em Sucessão Reitoria: Comissão de Pesquisa Eleitoral divulga calendário de debates e outras informações importantes

Filed under Gestão