A Secretaria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucionais (SPDI) está apresentando para consulta à comunidade da UFSCar documentos resultantes do trabalho de comissão formada com o objetivo de atualizar a nomenclatura e respectivas siglas das unidades acadêmicas e administrativas da Universidade.

A comissão, que iniciou os seus trabalhos em junho de 2013, foi criada no contexto das mudanças na estrutura organizacional da Universidade decorrentes de suas expansão, organização multicampi e internacionalização, dentre outros fatores. Mais detalhes do trabalho realizado são descritos no texto de apresentação produzido pela própria comissão. Também estão sendo compartilhadas com a comunidade as regras gerais que orientaram a composição dos nomes e siglas oficiais das unidades organizacionais administrativas e acadêmicas da UFSCar, bem como o rol de nomes e siglas estabelecidos para as unidades e órgãos colegiados e para os cursos de graduação da Universidade.

A solicitação é para que a comunidade analise possíveis inconsistências e indique unidades que eventualmente não tenham sido mencionadas. Essas indicações e sugestões podem ser enviadas até o dia 15 de fevereiro para o e-mail spdi@ufscar.br.

Comentários desativados em SPDI apresenta para consulta à comunidade reorganização dos nomes e siglas das unidades da UFSCar

Filed under Gestão