pfA Procuradoria Federal junto à UFSCar – órgão da Advocacia Geral da União (AGU) que atua junto à Universidade prestando consultoria e assessoramento jurídicos na defesa judicial e extrajudicial da Instituição – acaba de colocar no ar um site que disponibiliza informações relevantes referente à sua área de atuação.

O objetivo do site é disponibilizar para a comunidade universitária um conjunto de normas, orientações, procedimentos e outras informações de natureza jurídica, consideradas importantes para o dia a dia na Universidade. No site, também está disponível o formulário para consulta informal, que deve ser obrigatoriamente preenchido por qualquer pessoa que deseje agendar reunião com os procuradores lotados na unidade. A partir do preenchimento e envio do formulário, que pode ser feito pelo e-mail secpj@ufscar.br ou pessoalmente na sala da Procuradoria Federal – localizada no edifício da Reitoria –, é agendada reunião com um dos procuradores. No link “Perguntas Frequentes”, os integrantes da comunidade também podem sanar algumas dúvidas básicas, sem a necessidade de acionar a Procuradoria Federal, além de ter mais informações sobre os assuntos que são de responsabilidade da unidade.

A página é constantemente atualizada pela equipe da Procuradoria Federal, que está compilando documentos úteis para consulta da comunidade. Estarão disponíveis nas próximas semanas diversos materiais referentes às áreas afetas à administração pública e às instituições universitárias, tais como licitações, contratos, convênios, gestão de pessoas, regime disciplinar, além das matérias finalísticas, ou seja, ensino, pesquisa, e extensão.

Visite o site da Procuradoria Federal junto à UFSCar e consulte as informações disponíveis através do link www.procuradoriafederal.ufscar.br.

Comentários desativados em Site da Procuradoria Federal junto à UFSCar reúne informações sobre assuntos jurídicos e disponibiliza formulário de consulta informal

Filed under Legislação e normas