Será realizada no dia 21 de setembro eleição para escolha de representantes de servidoras e servidores docentes e técnico-administrativos nos seguintes órgãos colegiados da UFSCar: Conselho Universitário (ConsUni), Conselho de Administração (CoAd), Conselho de Graduação (CoG), Conselho de Pesquisa (CoPq), Conselho de Extensão (CoEx), Conselho de Assuntos Comunitários e Estudantis (CoACE) e Câmara Assessora de Tecnologia de Informação (CATI).

As inscrições de candidatas e candidatos das diferentes categorias podem ser realizadas até as 17 horas do dia 14 de setembro, na Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC) em São Carlos (localizada no edifício da Reitoria) ou por e-mail para servidoras e servidores dos demais campi. As vagas disponíveis e demais informações estão registradas em edital disponível na página da SOC.

As eleições acontecerão no dia 21 de setembro, com os resultados sendo divulgados no dia 23 de setembro. A escolha de representantes discentes será objeto de processo específico a ser realizado no mês de outubro, considerando as alterações no calendário acadêmico.

Comentários desativados em Inscrições de docentes e técnico-administrativos para representação nos órgãos colegiados da UFSCar estão abertas até 14 de setembro

Filed under Conselhos