A Reitoria da UFSCar informa a comunidade universitária que, na tarde de ontem (28/3), o Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis, Geraldo Costa Dias Junior, procurou os estudantes que estão ocupando o edifício da Pró-Reitoria com o objetivo de agendar para a manhã desta terça-feira reunião com Comissão de Negociação indicada pela Reitoria, formada por Dias Junior e pelos pró-reitores de Gestão de Pessoas, Mauro Rocha Côrtes; Graduação, Claudia Raymundo Reyes; e Extensão, Claudia Maria Simões Martinez. Na ocasião, os estudantes presentes na ocupação informaram que não poderiam se reunir na data proposta, já que uma das lideranças do movimento está ausente, participando de evento fora de São Carlos. Assim, neste momento, a Reitoria da Universidade aguarda a indicação de nova data pelos estudantes, na expectativa de que esta possa ser estabelecida o mais brevemente possível.

Comentários desativados em Informe da Reitoria: Indicação de Comissão de Negociação com estudantes sobre a assistência estudantil

Filed under Assuntos Comunitários e Estudantis, Notas da Reitoria