Desde a última segunda-feira (16/11), a Divisão de Gestão e Registro Acadêmico (DiGRA) da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar está atendendo a comunidade universitária em novos horários. Das 11h15 às 13h45 e das 17 às 19 horas é possível o atendimento no balcão da DiGRA, localizada no prédio da ProGrad, na área Sul do Campus São Carlos. Para coordenadores de curso e secretários das coordenações, o atendimento será realizado mediante agendamento, às segundas, quartas e sextas-feiras, no período da tarde.

A Pró-Reitora de Graduação, Claudia Raimundo Reyes, destaca que a mudança tem como objetivo facilitar o acesso dos estudantes, uma vez que abrange os horários de almoço e jantar, nos quais não há aulas, e foi possível com as mudanças pelas quais a Pró-Reitoria passou recentemente. “A mudança no horário de atendimento dessa unidade da ProGrad é uma demanda bastante antiga dos estudantes, e para a qual sempre fomos sensíveis. Com a mudança na estrutura organizacional da ProGrad e a chegada de novos servidores em 2015, pudemos nos organizar para oferecer os novos horários, de forma que os estudantes possam resolver suas necessidades na DiGRA nos horários de intervalo entre as aulas e possamos, também, aumentar a eficiência dos atendimentos”, afirma Reyes.

Comentários desativados em Implantação de novos horários na DiGRA busca facilitar o atendimento aos estudantes

Filed under Gestão, Graduação