Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a UFSCar reitera sua defesa intransigente das conquistas e direitos femininos e seu compromisso com o combate a quaisquer formas de discriminação e/ou violência. Há, certamente, o que comemorar, mas há sobretudo necessidade de atenção permanente às constantes ameaças às conquistas já alcançadas e de avançarmos em direção a uma equidade que não podemos considerar já concretizada. A equipe administrativa da UFSCar está certa de que, juntamente com toda a comunidade universitária, podemos não apenas superar obstáculos que ainda dificultam nossos caminhos, mas construirmos, dia a dia, uma Universidade que seja referência para outras instituições e para o nosso país.

Comentários desativados em Dia Internacional da Mulher: UFSCar em defesa dos direitos conquistados e na luta contra a discriminação e a violência

Filed under Equidade, Notas da Reitoria