Nesta sexta-feira (2/10), o Reitor da UFSCar, Targino de Araújo Filho, apresentará, durante a 214ª Reunião Ordinária do Conselho Universitário (ConsUni), um relatório das ações da atual gestão da Universidade, abrangendo o período que vai da posse da equipe, no final de 2012, até o momento atual. Na pauta do Conselho também está a apreciação do regulamento para elaboração das listas tríplices para os cargos de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA). A pauta completa pode ser conferida no site da Secretaria de Órgãos Colegiados.

Comentários desativados em ConsUni: Reitor apresentará relatório parcial da Gestão 2012-2016 aos conselheiros

Filed under Conselhos