Acontece na próxima sexta-feira (27/3), às 9 horas, a 209ª Reunião Ordinária do Conselho Universitário (ConsUni) da UFSCar, no Anfiteatro da Reitoria. Na pauta está a continuidade da apreciação do regulamento para o processo de avaliação de desempenho para fins de progressão e de promoção dos docentes da carreira do Magistério Superior. Outros itens que deverão ser apreciados pelos conselheiros são o relatório anual de atividades de auditoria interna referentes ao exercício de 2014 e a proposta de minuta padrão de regimento para os Centros Acadêmicos da UFSCar e seus respectivos conselhos.

As pautas, deliberações e atas do ConsUni podem ser acompanhadas no site da Secretaria de Órgãos Colegiados da UFSCar.

Comentários desativados em ConsUni: Em reunião nesta sexta-feira, Conselho dará continuidade à apreciação do regulamento para o processo de avaliação de desempenho docente

Filed under Conselhos