Acontece nesta sexta-feira (29/4), a partir das 9 horas, no Anfiteatro da Reitoria, a 219ª Reunião Ordinária do Conselho Universitário da UFSCar. Na pauta está a continuidade da apreciação das normas que regulamentarão o processo de sucessão à Reitoria para o período 2016-2020, em continuidade ao debate iniciado na última reunião do ConsUni. O Conselho também deverá apreciar propostas de cinco novos cursos de pós-graduação a serem encaminhadas à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a minuta de Regimento Geral da Extensão, dentre outros assuntos. A pauta completa e documentos relacionados estão disponíveis no site da Secretaria de Órgãos Colegiados.

Comentários desativados em ConsUni: Conselho apreciará procedimentos a serem adotados no processo de escolha da Gestão 2016-2020 da UFSCar

Filed under Conselhos