Em sua 191ª Reunião Ordinária, realizada no dia 30 de março, o Conselho Universitário (ConsUni) da UFSCar aprovou moção de apoio e solidariedade ao pleito da Associação Nacional de Pós-Graduandos pelo reajuste das bolsas de mestrado e doutorado, congeladas desde junho de 2008. A manifestação do Conselho partiu do reconhecimento da relevância de uma política permanente de valorização das bolsas de pós-graduação no Brasil, considerando que a possibilidade de dedicação aos estudos de mestrado e doutorado é determinante na qualidade da Ciência, Tecnologia e Inovação produzidas. A moção já foi encaminhada aos ministérios da Educação e da Ciência, Tecnologia e Inovação, bem como à Associação de Pós-Graduandos da UFSCar.

– Confira aqui a íntegra do texto da Moção

Comentários desativados em Conselho Universitário expressa apoio à reivindicação de política de reajuste das bolsas de mestrado e doutorado

Filed under Conselhos