Conselho Universitário (ConsUni) realiza 247ª Reunião Ordinária nesta sexta

O Conselho Universitário (ConsUni) realiza nesta sexta-feira (26/3) às 9 horas sua 247ª Reunião Ordinária. Na pauta, estão previstas a apresentação da proposta de criação do Programa de Fomento à Permanência Estudantil junto à Fundação de Apoio Institucional (FAI•UFSCar) e do planejamento referente ao orçamento 2021, a partir do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA).

Serão apreciados o novo Regimento Geral dos Programas de Pós-Graduação da UFSCar, a carta encaminhada por estudantes da moradia estudantil solicitando restrição de entrada no Campus São Carlos, entre outros temas. Confira aqui a pauta na íntegra da 247ª Reunião Ordinária do ConsUni, que será transmitida ao vivo pelo canal UFSCar Oficial no YouTube.