A 216ª Reunião Ordinária do Conselho Universitário (ConsUni), que acontece a partir das 9 horas desta sexta-feira (18/12), terá apresentação do relatório orçamentário da UFSCar relativo ao ano de 2015 e apreciação da proposta orçamentária para 2016. Também estão na pauta o Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna para o próximo ano e o Regimento Interno da Pró-Reitoria de Pesquisa, dentre outros temas. A pauta e documentos relacionados podem ser conferidos no site da Secretaria de Órgãos Colegiados.

Comentários desativados em Conselho Universitário apreciará relatório orçamentário de 2015 e proposta orçamentária para 2016 nesta sexta-feira

Filed under Conselhos