A 57ª Reunião Ordinária do Conselho de Graduação (CoG) da UFSCar irá analisar na próxima segunda-feira (14/10) a minuta de resolução para proibição do trote na Universidade, como proposto na reunião de novembro. O Conselho apreciará novamente o projeto pedagógico do curso de Administração do Campus Lagoa do Sino, também dando continuidade aos debates realizados na reunião anterior. Na pauta também está a análise do Convênio de Cooperação Internacional com a Universidade de Limerk, na Irlanda, além de outros temas de rotina, como dispensa de disciplinas. A reunião acontecerá às 14 horas, no Anfiteatro da Reitoria.

As pautas e relatos das últimas reuniões do CoG podem ser acompanhadas no Blog da Reitoria.

Comentários desativados em CoG: Conselho analisará minuta de resolução para proibição de trote e convênio internacional com universidade da Irlanda

Filed under Conselhos