CoG aprova acordo entre UFSCar e Universidade da Colômbia para intercâmbio de alunos

Na última segunda-feira (09/01), aconteceu a 67ª Reunião Ordinária do Conselho de Graduação (CoG) e foi aprovado pelos membros do Conselho, o acordo geral de Cooperação Internacional entre a Universidade do Rosário (Colômbia) e a UFSCar para a realização de intercâmbio estudantil nos níveis acadêmicos de graduação e de pós-graduação. Foi aprovada também a minuta do regulamento para ingresso na graduação presencial em 2017.

Ainda foram homologadas o Termo aditivo para renovação de convênio para atividades de ensino clínico e para concessão de estágio entre a Santa Casa de São Carlos e a UFSCar e do Acordo de Cooperação para realização de estágio entre UFSCar e o Agente de Integração Stag Central de Estágios S.S LTDA – EPP e, finalmente, os Calendários Administrativos e Acadêmicos de Curso Anual e do campus Lagoa do Sino.

Foto: Andrea Castro/ AECR