Acontece nesta sexta-feira (10/4), a partir das 9 horas, a 29ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração (CoAd) da UFSCar, no Anfiteatro da Reitoria. Na pauta estão a apreciação do relatório da Ouvidoria da Universidade referente às atividades realizadas em 2014 e o laudo técnico das condições ambientais de trabalho no Centro de Ciências Agrárias (CCA), dentre outros tópicos. Também deverá ser apreciado o novo convênio de cooperação institucional entre a UFSCar e sua fundação de apoio institucional (FAI), elaborado considerando o término da vigência do convênio anterior, em outubro deste ano, bem como as várias alterações na legislação que trata do relacionamento entre as Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) e suas fundações de apoio. O convênio trata de diretrizes, normas e metodologia pelas quais a FAI presta apoio às atividades da Universidade.

A pauta completa pode ser conferida no site da Secretaria de Órgãos Colegiados. A reunião do CoAd conta com videoconferência para os campi Araras e Sorocaba.

Comentários desativados em CoAd: Reunião nesta sexta-feira apreciará relatório da Ouvidoria e laudo das condições ambientais de trabalho no CCA, dentre outros pontos

Filed under Conselhos