CoAd: Conselho estará reunido neste quarta-feira, 20 de abril

O Conselho de Administração (CoAd) da UFSCar realizará sua 34ª Reunião Ordinária nesta quarta-feira, 20 de abril, às 9 horas, no Anfiteatro da Reitoria.

Na pauta está a apreciação da proposta encaminhada pela comissão responsável pela atualização do Manual de Siglas da UFSCar, criada no contexto das mudanças recentes na estrutura organizacional da Universidade decorrentes de sua expansão, da organização e do processo de internacionalização, dentre outros fatores. Também será apreciada a proposta de criação da Comissão Permanente de Publicações Oficiais e Institucionais, elaborada frente à identificação da necessidade de qualificar e dar tratamento editorial padronizado para as publicações oficiais e institucionais da UFSCar, inclusive para disponibilização no Repositório Institucional da Universidade. Outros pontos de pauta são a criação da Seção de Comunicação Social do Campus Lagoa do Sino e a regulamentação da propositura e tramitação de Projetos de Desenvolvimento Institucional (ProDIn) pelas unidades acadêmicas da Instituição.

A pauta e toda a documentação relacionada à 34ª Reunião Ordinária do CoAd podem ser conferidas no site da Secretaria de Órgãos Colegiados.