A 36ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da UFSCar (CoAd), que acontece nesta sexta-feira (19/8) a partir das 9 horas, tratará, dentre outros pontos de pauta, de uma série de adequações na estrutura organizacional da Universidade. Dentre elas está a criação da Comissão Intercampi de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade no âmbito da Secretaria Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (Saade), além da proposta de Regimento Interno da Secretaria; a renomeação da Coordenadoria de Ações Afirmativas e outras Políticas de Equidade da Pró-Reitoria de Graduação como Coordenadoria de Acompanhamento Acadêmico e Pedagógico para Estudantes, com ajustes em suas atribuições; e a oficialização do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) junto à Secretaria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucionais (SPDI). As pautas, deliberações e atas do CoAd podem ser conferidas na página da Secretaria de Órgãos Colegiados.

Comentários desativados em CoAd: Conselho apreciará diversas adequações na estrutura organizacional da UFSCar

Filed under Conselhos