Boas Festas à Comunidade da UFSCar!

Este ano de 2015 se aproxima do fim. Um ano em que celebramos os 45 anos da nossa UFSCar, com oportunidades de relembrar e valorizar sua história e, ao mesmo tempo, de juntos refletirmos sobre o seu futuro. Nesse marco do aniversário da Instituição, pudemos receber em nossa casa mais antiga, o Campus São Carlos, pessoas de todo o Brasil, com a hospitalidade e a generosidade que nos são características, durante a 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. Foi também um ano em que muito avançamos na consolidação da UFSCar como uma universidade multicampi, aprimorando os canais de diálogo entre nós e nos conhecendo e reconhecendo, especialmente nossa mais nova casa, o belo Campus Lagoa do Sino. Foi, sem dúvida, também um período marcado por grandes desafios, muito trabalho e pelas restrições orçamentárias que nos obrigaram a reduzir a velocidade de algumas de nossas ações, mas não nosso compromisso com a transformação e o desenvolvimento de nossa Universidade, da Educação brasileira e de nosso País.

Cada um desses passos, a superação dos obstáculos, a concretização destas e de tantas outras conquistas erigidas a partir de São Carlos, Araras, Sorocaba e da Lagoa do Sino, carrega com eles a marca do esforço, da dedicação e da competência dos integrantes da comunidade da UFSCar. A cada um de vocês, servidores e servidoras e estudantes da Universidade Federal de São Carlos, desejamos Boas Festas e o merecido descanso que recarregue nossas energias para fazermos de 2016 um ano melhor para todos nós!

São Carlos, 23 de dezembro de 2015

Equipe da Administração Superior da UFSCar

Comentários desativados em Boas Festas à Comunidade da UFSCar!

Filed under Notas da Reitoria