Aos docentes da UFSCar, no Dia do Professor

Neste 15 de outubro, a Administração Superior da UFSCar parabeniza todos os docentes da Universidade pelo Dia do Professor, reiterando sua convicção de que nossa Instituição é construída diariamente pelas pessoas que aqui trabalham e que, assim, o reconhecimento que encontramos da qualidade da formação que oferecemos, da excelência do conhecimento que produzimos e de nosso compromisso histórico com as questões, desafios e problemas enfrentados pela sociedade brasileira é fruto do esforço e dedicação de cada um de vocês que, somados, nos permitem avançar em uma participação cada vez maior da universidade brasileira no desenvolvimento de nosso país. Destacamos especialmente, neste ano de 2014, nosso papel, enquanto professores universitários, frente ao Plano Nacional de Educação 2014-2024, com suas 20 metas ao mesmo tempo ambiciosas e inadiáveis, que, para além de nossas responsabilidades e potenciais enquanto docentes do Ensino Superior, nos lembram também de nosso compromisso com todos os demais níveis de ensino.

Parabéns, professores, e muito obrigado.

Comentários desativados em Aos docentes da UFSCar, no Dia do Professor

Filed under Notas da Reitoria