A Comissão responsável pela eleição para escolha de representantes para os órgãos colegiados da UFSCar divulgou hoje alterações no calendário da eleição. A votação ocorrerá em 4 de outubro, e os resultados serão divulgados no dia 6. A eleição escolherá representantes de servidoras e servidores docentes e técnico-administrativos para os seguintes colegiados: Conselho Universitário (ConsUni), Conselho de Administração (CoAd), Conselho de Graduação (CoG), Conselho de Pesquisa (CoPq), Conselho de Extensão (CoEx), Conselho de Assuntos Comunitários e Estudantis (CoACE) e Câmara Assessora de Tecnologia de Informação (CATI).
Consulte o documento com o novo calendário e confira também a relação de candidatas e candidatos, bem como os locais de votação nos quatro campi.

Comentários desativados em Alteração no calendário da eleição para escolha de representantes de servidoras e servidores docentes e técnico-administrativos em órgãos colegiados da UFSCar

Filed under Conselhos