Estão abertas até o dia 7 de outubro as inscrições de candidatos à representação discente – graduação e pós-graduação – nos seguintes órgãos colegiados da UFSCar: Conselho Universitário (ConsUni); Conselho de Administração (CoAd); Conselho de Graduação (CoG); Conselho de Pós-Graduação (CoPG); Conselho de Pesquisa (CoPq); Conselho de Extensão (CoEx); e Câmara Assessora de Tecnologia de Informação (CATI).

Para o ConsUni, serão eleitos 12 representantes do corpo discente dos programas de pós-graduação e 12 representantes do corpo discente dos cursos de graduação (sendo seis efetivos e seis suplentes de cada categoria). Para o CoAd, são seis representantes de cada categoria, também divididos em efetivos e suplentes. Para o CoG, serão eleitos 25 representantes efetivos e 25 suplentes do corpo discente de graduação. Já para o CoPG, são 20 representantes efetivos e 20 suplentes de pós-graduação. No CoPq, são 16 representantes de cada categoria, divididos entre efetivos e suplentes. Para o CoEx, também são 16 os representantes de cada categoria. Por fim, para a CATI, serão eleitos dois representantes de cada categoria, sendo um efetivo e um suplente.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC), que fica no edifício da Reitoria, no Campus São Carlos. Estudantes dos campi Araras, Lagoa do Sino e Sorocaba, bem como dos cursos de graduação a distância, podem se inscrever pelo e-mail soc@ufscar.br. As eleições acontecem no dia 15 de outubro, em todos os campi e no ambiente virtual de aprendizagem Moodle para os estudantes dos cursos a distância.

O edital das eleições pode ser conferido na página da SOC.

Comentários desativados em Abertas as inscrições de candidatos à representação discente nos órgãos colegiados da UFSCar

Filed under Conselhos