[Nota da Reitoria] Mensagem pelo Dia do Servidor Público

A UFSCar parabeniza a cada um dos mais de 2.300 servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade pelo Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Diariamente, cada um de vocês dedica-se à missão de transformar vidas, fazendo a diferença na construção de uma gestão pública que visa proporcionar o melhor à sociedade.

Alguns são recém contratados; outros dedicaram toda sua vida profissional à construção da UFSCar que conhecemos hoje. Nestes 50 Anos de UFSCar, temos a honra de agradecer e parabenizar a todos pela construção de uma Universidade de excelência, pioneira em diversos aspectos e socialmente referenciada.

Nosso reconhecimento, parabenização e agradecimento a cada servidor e a cada servidora da UFSCar.

Grande abraço!

Wanda Hoffmann
Reitora

Walter Libardi
Vice-Reitor

UFSCar parabeniza servidores neste 28 de outubro.