Inscrições abertas para representantes nos Conselhos Superiores

Estudantes, docentes e técnico-administrativos podem se inscrever até 20 de outubro

Estudantes, docentes e técnico-administrativos da UFSCar podem se inscrever, até 20 de outubro, para serem representantes da Comunidade Universitária nos Conselhos Superiores da Universidade. As vagas são para o Conselho Universitário (ConsUni), Conselho de Administração (CoAd), Conselho de Extensão (CoEx), Conselho de Pesquisa (CoPq), Conselho de Graduação (CoG) e Conselho de Assuntos Comunitários e Estudantis (CoACE).

Ao eleger representantes para os Conselhos Superiores, toda a Comunidade Universitária pode participar, por meio de seus representantes, da gestão da Universidade.

Editais e informações – Após as inscrições, os representantes serão escolhidos por meio de eleição. Todo o processo ocorrerá de forma remota. As vagas, prazos e demais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis no Portal Eleições UFSCar.

Inscrições –
 Para se candidatar, acesse o Portal Serviços UFSCar, forneça seu login e senha, escolha a aba eleições e, em seguida, acesse o formulário de inscrição.

Esclarecimento de dúvidas e solução de problemas – Por meio do Portal Serviços UFSCar é possível abrir um chamado. Para isso, deve-se selecionar a opção “Sistema de Votação” e, em seguida, relatar a questão.

Informações sobre as eleições para os conselhos específicos:
– ConsUni: acesse aqui
– CoAd: acesse aqui
– CoG: acesse aqui
– CoEx: acesse aqui
– CoPq: acesse aqui
– CoACE: acesse aqui

Recursos e questões sobre o processo eleitoral podem ser encaminhadas à Comissão Eleitoral pelo e-mail ce-conselhos-superiores-2020@ufscar.br.

Foto: CCS/ UFSCar