Instituto de Línguas (IL) da UFSCar oferta cursos a distância

O Instituto de Línguas (IL) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para 4 cursos: Inglês, Espanhol, Libras e Português para Estrangeiros. Todos terão duração de 8 semanas, com início em 14 de setembro. Para participar é necessário ter 18 anos completos.

Inscrições – Para a comunidade UFSCar (professores, técnico-administrativos e estudantes dos 4 campi), todos os cursos são gratuitos. As inscrições podem ser feitas até dia 21 de agosto (sexta-feira).

A comunidade externa à UFSCar poderá se inscrever para as vagas remanescentes de 26 a 28 de agosto. Será cobrada uma taxa única correspondente ao curso escolhido (acesse aqui para mais informações).

Certificado – Ao final do curso, os estudantes aprovados receberão certificação do Instituto de Línguas da UFSCar.

Para o Diretor do IL-UFSCar, a abertura destas turmas é uma oportunidade de capacitação desenvolvida especificamente para o momento de distanciamento social. “Nós modificamos a estratégia e a metodologia dos cursos para apresentá-los de forma remota. Teremos encontros síncronos e assíncronos, além de tutorias para diversos níveis de conhecimento das línguas”, explica o Prof. Dr. Cléber Conde.

Informações:
-> As inscrições podem ser feitas por meio do Portal do Instituto de Línguas – acesse aqui.
-> Facebook do Instituto de Línguas – acesse aqui.

Foto: Freepik