Workshop Virtual “Marcha pela Ciência e pela Vida” na UFSCar

Evento no dia 7 de maio abordará as ações da comunidade UFSCar em resposta à COVID-19

A UFSCar realizará um Workshop Virtual denominado “Marcha pela Ciência e pela Vida: UFSCar em ação no combate à COVID-19”. O evento ocorrerá no dia 7 de maio de 2020, a partir das 8h50, e ao longo de todo o dia.

O principal objetivo do Workshop é mostrar à comunidade UFSCar e a toda sociedade as diversas ações realizadas pela Universidade para o enfrentamento da COVID-19. Serão cerca de 60 apresentações curtas, abordando a produção de máscaras, testes para detecção da COVID-19, ações educativas, e mostrando como a Universidade está se adaptando ao novo momento.

Além de informar a comunidade sobre os diversos projetos, o Workshop incentivará a troca de experiências e a convergência de esforços entre as diversas ações. O Workshop ocorrerá, também, em apoio à Marcha Virtual pela Ciência no Brasil, promovida pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC.

Para acessar a transmissão ao vivo do Workshop é preciso ter um email no domínio @ufscar, e já ter migrado para a plataforma Gmail.  Antes de acessar a transmissão ao vivo será preciso a autenticação (ou o “login”) no email com domínio @ufscar.

Consulte a programação do Workshop Virtual aqui.

Acesse a transmissão ao vivo aqui.