[Restaurantes Universitários] Fornecimento de marmitas

Informamos que a partir de hoje, 18/03/2020, os Restaurantes Universitários dos campi de Araras, Lagoa do Sino e Sorocaba fornecerão marmitas, lacradas, para consumo das refeições.

No campus de São Carlos a distribuição de marmitas terá início a partir do dia 19/03/2020. Ressaltamos que o consumo destas refeições deve ser realizado logo após a retirada, em casa ou em locais limpos e isolados, exceto no RU para evitar aglomerações de pessoas.

Este procedimento está sendo adotado por recomendações vindas do Comitê de Controle e Cuidados em relação ao novo Coronavírus (COVID-19) da UFSCar. Novas informações e condutas serão divulgadas posteriormente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Nutrição (CNutri) por meio do e-mail tecnica.ggru@ufscar.br