UFSCar realiza café da manhã em comemoração ao Dia da Mulher

Pesquisadoras bolsistas do programa de produtividade do CNPQ serão homenageadas

A UFSCar irá realizar um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06), às 09h, no Anfiteatro Bento Prado Jr. Toda comunidade universitária está convidada para o evento, em especial as mulheres servidoras da Universidade (docentes e técnico-administrativas).

As pesquisadoras mulheres com bolsa Produtividade em Pesquisa do CNPQ também serão homenageadas. A bolsa de Produtividade em Pesquisa é destinada aos pesquisadores e pesquisadoras que se destaquem dentre seus pares, valorizando sua produção científica segundo critérios normativos que são estabelecidos pelo CNPq e por Comitês de Assessoramento (CAs) do CNPq.

A abertura da comemoração do Dia Internacional da Mulher será às 09h. Logo após ocorrerá o café da manhã.

Evento:

09h – Comemoração do Dia Internacional da Mulher
Local – Anfiteatro Bento Prado Júnior

UFSCar homenageia mulheres nesta sexta (6 de março)