UFSCar promove almoço de reencontro no Restaurante Universitário

Ao longo do dia, programação esportiva, cultural e espaço para muita interação da Família UFSCar

Neste ano de 2020 a UFSCar completa seus 50 anos transformando vidas. Para comemorar o “jubileu de ouro” da Universidade, a semana de 9 a 14 de março estará repleta de eventos científicos, culturais e esportivos. No dia 14, sábado, será realizado um almoço de reencontro no Restaurante Universitário (RU) do Campus São Carlos.

Para que a equipe do RU possa planejar melhor o almoço e dimensionar o número de participantes, as pessoas que não estão mais no dia a dia na Universidade e têm interesse em participar podem adquirir seus ingressos com antecedência clicando aqui. Estudantes e servidores que já possuem tickets em suas carteirinhas podem participar normalmente. Contudo, é desejável que confirmem presença pelo e-mail 50anos@ufscar.br. A organização pede à comunidade adquirir tickets e confirmar presença por e-mail até o dia 6 de março.

Além do almoço de reencontro, outros eventos farão parte da programação do sábado, como competições esportivas, trenzinho para visitação do Campus e espaço para muita interação. Aproveite o momento e promova um encontro de sua turma!

Evento: Almoço de reencontro
Local: Restaurante Universitário (RU), na área Norte do Campus São Carlos
Data: 14 de março
Horário: das 12 às 14 horas
Adquira se ingresso CLICANDO AQUI
Confirme presença pelo e-mail 50anos@ufscar.br ou adquira ingressos com antecedência neste link

• Outros eventos no sábado (14/03)
    Café da manhã de recepção
    Horário: das 9 às 10 horas
    Local: Ginásio de Esportes, na área Sul do Campus São Carlos
  • Voleibol feminino, polo aquático e futebol
    Horário: 10 horas
    Local: Quadras de esportes, piscinas e Ginásio de Esportes, na área Sul do Campus São Carlos
  • Trenzinho para visita ao campus da UFSCar
    Horário: a partir das 10 horas
    Local: Partidas em frente ao Ginásio de Esportes, na área Sul do Campus São Carlos
  • Tradicional Truco na Saída do RU
    Horário: a partir das 12 horas
    Local: Restaurante Universitário (RU), na área Norte do Campus São Carlos

Para incluir evento esportivo ou cultural na programação, contate 50anos@ufscar.br.

Programação completa e atualizada: http://www.50anos.ufscar.br/programacao
Contato: 50anos@ufscar.br