Novos profissionais são formados pela UFSCar, no campus Sorocaba

Estudantes de 6 cursos receberam seu diploma da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) na última quarta-feira (12), no campus Sorocaba. Novos profissionais das áreas de Ciências Biológicas, Pedagogia, Geografia e Turismo receberam seu certificado UFSCar em cerimônia presidida pelo Diretor do campus Sorocaba, o Prof. Dr. Ismail Barra Nova de Melo.

Na quinta-feira (13), a UFSCar transformou estudantes de 8 cursos em profissionais aptos a atuar frente a desafios e demandas da sociedade. A Reitora da UFSCar, Profa. Dra. Wanda Hoffmann, presidiu as Colações de Grau do dia, nas quais formaram-se estudantes de Engenharia de Produção, Ciência da Computação, Administração, Ciências Econômicas, Engenharia Florestal, Matemática, Química e Física.

Confira algumas fotos abaixo!

Colação de Grau UFSCar/ campus Sorocaba