Na ANDIFES, Reitora da UFSCar debate temas atuais junto a Reitores de todo o Brasil

Autonomia das Universidades, escolha de dirigentes das Universidades Federais, emenda do teto de gastos e provimentos de cargos de docentes e técnicos para o ano de 2020 foram alguns dos temas debatidos pelos Reitores das Universidades Federais e Institutos brasileiros. As reuniões da ANDIFES (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior) ocorreram nos dias 11 e 12 de fevereiro e contaram com a presença de Parlamentares para explanação dos temas.

A Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, esteve presente às reuniões e debateu demandas da Universidade a fim de, coletivamente, serem elencadas soluções para os desafios do momento.

Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, discute temas constantes à pauta em reunião da ANDIFES (Foto: ANDIFES)