ProGrad seleciona tutores para o Programa de Apoio Acadêmico

A Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) está com inscrições abertas para estudantes de graduação da UFSCar interessados em atuarem como tutores do Programa de Apoio Acadêmico aos Estudantes de Graduação (PAAEG) da Universidade. Entre os objetivos do Programa está oferecer suporte acadêmico, especialmente nas disciplinas destinadas aos alunos ingressantes e que possuem alto índice de retenção.

Nesta seleção há 70 vagas disponíveis distribuídas conforme tabela apresentada no edital. Qualquer aluno de graduação da UFSCar pode se inscrever no processo seletivo para tutor bolsista do PAAEG, desde que tenha disponibilidade de 12 horas semanais, desempenho acadêmico compatível com a função e não receba bolsa de pesquisa.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro exclusivamente pelo e-mail tutoria@ufscar.br, enviando a ficha presente no edital juntamente com o histórico escolar completo e seguindo as instruções do regulamento. As informações completas devem ser conferidas no próprio edital.

Acesse o edital completo aqui.

 

Inscrições para ser tutor do PAAEG estão abertas até 14 de fevereiro de 2020

Deixe um comentário

Arquivado em Graduação, Oportunidades