Defesa de Mestrado sobre Crowdfunding conta com a participação da Reitora da Universidade

Defesa de Mestrado contou com a Reitora, Wanda Hoffmann, como membro efetivo da banca. Alina Hassem, nova Mestre pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), apresentou sua dissertação sobre Crowdfunding no Brasil.

A defesa e aprovação pela banca ocorreram na manhã desta terça (21), no Departamento de Ciência da Informação (DCI/ UFSCar). A dissertação foi desenvolvida junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS/ UFSCar), sob orientação do Prof. Dr. Roberto Ferrari, Pró-Reitor de Extensão da Universidade. Também integraram a banca de defesa a Profa. Dra. Elaine Silva e o Prof. Dr. Carlos Alberto Grespan Bonacim.

Defesa de Mestrado ocorreu no Departamento de Ciência da Informação (DCI/ UFSCar)