Na Prefeitura de São Carlos, reunião aborda Barragem do Monjolinho, na Universidade

Na Prefeitura Municipal de São Carlos, reuniram-se gestores e especialistas da UFSCar junto a autoridades municipais para discussão de reflexos e possibilidades relativas à Barragem do Monjolinho, na Universidade. As discussões versaram sobre a obtenção de recursos essenciais para a segurança e infraestrutura da barragem.

A reunião ocorreu na tarde de segunda-feira (20), no contexto das fortes chuvas que vêm ocorrendo em São Carlos. No domingo (12), as fortes chuvas no município atingiram 167,8 milímetros ao longo de três horas, superando os índices dos últimos 6 anos em São Carlos. Engenheiros, profissionais da área e representantes municipais trabalham para minimizar os reflexos das chuvas. Contam com o apoio e parceria da UFSCar.

Da UFSCar estiveram presentes a Reitora da Universidade, Wanda Hoffmann; o Vice-Reitor, Walter Libardi; o Pró-Reitor de Extensão, Roberto Ferrari e o Engenheiro Civil da Universidade, Luciano Maldonado. Da Prefeitura de São Carlos participaram o Prefeito, Airton Garcia, o Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, José Galizia Tundisi; o Diretor da Defesa Civil de São Carlos, Pedro Caballero, dentre outros. 

Reunião na Prefeitura de São Carlos avaliou a Barragem do Monjolinho, na UFSCar

Deixe um comentário

Arquivado em Gestão, Gestão ambiental, Infraestrutura