Calendários Acadêmicos de 2020 da UFSCar estão disponíveis

Documentos trazem datas e prazos mais importantes do ano letivo na Universidade

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad), divulgou os Calendários Acadêmicos 2020. Os documentos apresentam as datas e os prazos mais importantes do ano letivo na Universidade para que alunos e professores se organizem, se planejem e não percam prazos de rematrículas, avaliações e solicitações diversas.

De acordo com o calendário, a renovação da matrícula do primeiro semestre dos veteranos deve ser feita até o dia 28 de fevereiro. O primeiro semestre de aulas começa no dia 9 de março e termina em 18 de julho. Entre dias 09 e 10 de janeiro, teremos a calourada. Já a renovação da matrícula do segundo semestre acontece de 27/7 a 06/8. As aulas começam no dia 17 de agosto e terminam no dia 19 de dezembro.

A ProGrad também divulgou os dias sem expediente devido aos feriados e recesso. O Calendário Acadêmico 2020 foi aprovado pelo Conselho de Graduação (CoG). Na página da ProGrad é possível acessar os calendários Acadêmicos 2020 para cursos semestrais, seriado, anual e do EAD, além do calendário administrativo.

Portal de entrada do campus Sorocaba da UFSCar (Foto: Arquivo CCS)