Servidores têm nova oportunidade para aderir a planos de saúde e odontológico sem carência

Plantão será no dia 15 de janeiro

Servidores docentes e técnico-administrativos poderão aderir ao plano de saúde ou odontológico, credenciado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), ainda sem carência nos atendimentos. A empresa São Francisco Saúde e Odontologia, habilitada por processo licitatório, fará um novo plantão para adesões no dia 15 de janeiro, no espaço de convivência da lanchonete da USE, área norte, no campus São Carlos.

Os planos de saúde e odontológico estão disponíveis para todos os servidores sem cobrança de taxas de intermediação nem inscrição. Não há restrição de idade e dependentes podem ser incluídos. Os planos são regulamentados e têm toda cobertura prevista na Agência Nacional de Saúde (ANS).

Para fazer a adesão, os servidores devem procurar o plantão no dia 15, das 08h às 17h, ou o escritório da empresa com RG e CPF. Para quem está no campus de Araras, Sorocaba e Lagoa dos Sino, a São Francisco disponibilizou um WhatsApp para contato e contratação dos serviços: 16.9.9354.2815 e também um e-mail – karenbittencourt@saofrancisco.com.br.

Vale lembrar que não há nenhuma obrigatoriedade em aderir aos planos e,
independentemente da operadora do plano de saúde escolhida pelo servidor, o Auxílio Indenizatório de Saúde está mantido.

Mais informações:

Campus São Carlos –

Plantão: 5/01/2020 – 08h às 17h

Local: Área Norte – Espaço de convivência da lanchonete da USE

Escritório em São Carlos – Rua XV de Novembro, 1188, Centro.

Campi Araras, Sorocaba e Lagoa dos Sinos

WhatsApp – 16.9.9354.2815