Editora da UFSCar lança primeiro edital para publicação de livros

Serão selecionadas 5 obras inéditas das diversas áreas do conhecimento sem custos aos autores

A Editora da Universidade Federal de São Carlos (EdUFSCar) divulgou edital para seleção pública de 5 obras originais, com perfil acadêmico, de todas as áreas do conhecimento. Segundo o Diretor da EdUFSCar, Prof. Dr. Roniberto Morato do Amaral, pela primeira vez a seleção de obras é feita através de um edital. Conforme explica o Diretor, o objetivo é tornar o processo de seleção mais transparente e obter um resultado mais diversificado: “Buscaremos equilibrar as obras selecionadas dentre as diversas áreas do conhecimento”, afirmou o Diretor.

Como parte das comemorações dos 50 anos da Universidade, este primeiro edital é direcionado a autores que mantém ou mantiveram vínculo com a Universidade – professores, técnico-administrativos, pesquisadores, alunos e ex-alunos da UFSCar. As obras serão selecionadas pelo Conselho Editorial da EdUFSCar, que conta com docentes dos 4 campi da Universidade.

Para mais informações acesse o edital na íntegra no site da EdUFSCar, ou telefone para (16) 3351-9621.

Editora da UFSCar lança primeiro edital para publicação de livros (Foto: Arquivo CCS)