Plano Anual da Auditoria Interna da UFSCar foi aprovado no Conselho Universitário

A 241° Reunião Ordinária do Conselho Universitário ocorreu na manhã da última sexta-feira, 13 de dezembro de 2019. Foi presidida pela Reitora da Universidade, Wanda Hoffmann, que contou com o auxílio do Vice-Presidente do Conselho, Walter Libardi, e secretariada por Regina Canhete. A reunião ocorreu no Auditório 1 da Biblioteca Comunitária da UFSCar.

Inicialmente foi homologado o resultado da eleição para representação discente junto ao Conselho Universitário. Todos os itens constantes à pauta foram aprovados. O Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna da UFSCar foi apresentado pela Coordenadora da Auditoria Interna, Jaqueline Contarin.

Após a ordem do dia, a Presidente do Conselho, Wanda Hoffmann, realizou comunicações relativas ao andamento das atividades na Universidade aos membros. Em seguida os membros também apresentaram suas comunicações, dentre as quais o docente da USP e  representante da comunidade externa junto ao ConsUni, Vanderlei Salvador Bagnato. O docente parabenizou a todos da UFSCar pela condução de mais um ano repleto de desafios, os quais foram solucionados em conjunto pela gestão da Universidade, por todos os servidores e estudantes.