Reitora da UFSCar participa de reuniões e seminário na Andifes

Comemorações dos 30 anos da Andifes tiveram seu encerramento no último dia 4 de dezembro. O encerramento contou com a presença dos Reitores das Universidades Federais e o Seminário “Sistemas de Universidades Federais: ontem, hoje e amanhã”. A Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, esteve presente neste evento que ocorreu em Brasília -DF.

Durante todo o dia 5 de dezembro ocorreu a reunião do Conselho Pleno da Andifes, composto pelos Reitores das Universidade e Institutos Federais do país.  A reunião contou com apresentação da Comissão Externa da Câmara dos Deputados que acompanha os trabalhos do Ministério da Educação.

Margareth Diniz, Reitora da Universidade Federal da Paraíba; Wanda Hoffmann, Reitora da Universidade Federal de São Carlos.

Wanda Hoffmann, Reitora da Universidade Federal de São Carlos, prestigia comemoração dos 30 anos da Andifes