Concerto da USP Filarmônica lota Auditório da UFSCar

Na noite de 27 de novembro de 2019, o 130º Concerto da USP Filarmônica encantou o Auditório Florestan Fernandes da UFSCar. Sob a regência de Rubens Russomanno Ricciardi, o Auditório lotado apreciou a execução de obras como “Yesterday” e “Aquarela do Brasil”.

A realização do evento é do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitárias, do Centro Cultural e do Instituto de Química, todos da USP em São Carlos; da Coordenadoria de Cultura (CCult) da UFSCar; da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) e da Reitoria da UFSCar.

Estiveram presentes: A Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann; do Vice-Reitor da UFSCar, Walter Libardi; do Pró-Reitor de Extensão, Roberto Ferrari; do Pró-Reitor de Graduação, Ademir Caldeira; do Pró-Reitor de Pesquisa, João Batista Fernandes; do Pró-Reitor Adjunto de Pós-Graduação, José Carlos Paliari; do Secretário-Geral de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, Marcelo Nivert; da Secretária-Geral de Educação à Distância, Marilde Santos; da Assessora da Secretaria de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade, Claudete Schiabel; da Diretora Executiva da FAI.UFSCar, Fabíola Spiandorello; do Diretor Institucional  da FAI.UFSCar, Ednaldo Pizzolato, dentre outros.

Localizado ao lado dos auditórios da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, o evento ocorreu a partir das 20h30 no Auditório Florestan Fernandes.

130º Concerto da USP Filarmônica lota o Auditório Florestan Fernandes da UFSCar

Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, e Pró-Reitor de Extensão da UFSCar, Roberto Ferrari.