UFSCar passa a oferecer planos de saúde e odontologia aos servidores da Universidade

Os planos irão abranger os servidores ativos e inativos da Universidade, além de seus dependentes

Cerca de 3 mil servidores ativos e inativos da UFSCar, bem como seus dependentes, poderão utilizar toda a rede nacional da São Francisco Saúde e Odontologia em planos com valores especiais. Ao todo poderão ser beneficiadas 5 mil pessoas.

Na última quinta-feira, 14 de novembro, a Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, e o gerente comercial da São Francisco, Guilherme Bertolino, assinaram o termo de credenciamento da Universidade à prestadora de serviços. Esta parceria ocorreu após a abertura de processo licitatório pela UFSCar para credenciamento de empresas de saúde e odontologia.

A UFSCar apenas intermediará o contrato entre os servidores e a São Francisco Saúde e Odontologia. Não serão cobradas taxas de intermediação nem de inscrição. Os planos serão vendidos diretamente aos servidores da Universidade. Não há restrição de idade para adesão aos planos e serão atendidas todas as especialidades médicas e odontológicas. Servidores docentes e técnico-administrativos dos 4 campi da UFSCar (São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino) poderão participar.

Durante a assinatura do termo de credenciamento, a Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, demonstrou imensa satisfação:

“Nós buscamos uma oportunidade para melhorar a qualidade de vida dos servidores e de seus familiares. Após muito trabalho conseguimos disponibilizar planos de saúde e odontologia com valores menores e de alta qualidade”.

A São Francisco Saúde e Odontologia está elaborando planos com valores especiais aos servidores da Universidade. A partir da próxima semana os planos já serão apresentados à comunidade UFSCar e estarão disponíveis para adesão.

Da esquerda p/ a direita: Guilherme Bertolino, Gerente Comercial da São Francisco Saúde; Wanda Hoffmann, Reitora da UFSCar; Itamar Lorenzon, Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UFSCar

UFSCar passa a oferecer a oportunidade de planos de saúde e odontológicos aos servidores da Universidade

Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, assina termo de credenciamento da Universidade com a São Francisco Saúde

Roberto Ferrari, Pró-Reitor de Extensão da UFSCar