Comemoração aos 10 anos do curso de Gestão e Análise Ambiental

Para prestigiar as comemorações aos 10 anos do Curso de Gestão e Análise Ambiental, o Vice-Reitor da UFSCar, Walter Libardi, esteve presenta na abertura dos eventos. A abertura ocorreu na tarde do dia 8 de novembro (sexta-feira) e também contou com a presença do Pró-Reitor de Extensão da UFSCar, Roberto Ferrari Jr.

Nos dias 8 e 9 de novembro foram realizados eventos com objetivo de reunir egressos, docentes, técnico-administrativos, estudantes, parceiros e gestores, em discussões e reflexões sobre a atuação profissional e o futuro da carreira de gestor e analista ambiental. Os encontros abordaram o mercado de trabalho, abordagens de formação, inovações tecnológicas, dentre outros aspectos.

A abertura foi conduzida pelo estudante de Gestão e Análise Ambiental da UFSCar, Luiz Cláudio Ribas, que também é Vice-Presidente da Empresa Júnior do curso. As atividades ocorreram no Teatro Universitário Florestan Fernandes, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, e no Centro de Inovação Onovolab (Rua Aquidaban, nº 1, Centro, São Carlos).

(Esq. p/ a dir.) Sonia Maria Couto Buck, Maria da Graça Gama Melão, Roberto Ferrari, Walter Libardi, Renata Bovo Peres e Frederico Yuri Hanai