Deputado Federal Guilherme Derrite visita a UFSCar

Para conhecer a Universidade e suas demandas, o Deputado Federal Guilherme Derrite esteve na UFSCar na última sexta-feira, 8 de novembro. Na ocasião o Deputado reuniu-se com a Reitora da Universidade, Wanda Hoffmann, no período da tarde. Em busca de novos recursos para a Universidade que a Reitora apresentou necessidades gerais da Instituição, suas pesquisas, projetos de extensão, dentre outras atividades desenvolvidas.

O Deputado mostrou-se disposto a apoiar a Universidade em projetos institucionais e na busca por recursos extraorçamentários. Em novo momento a Reitora se reunirá junto ao Deputado Guilherme Derrite para proposições e encaminhamentos acerca de seu apoio à Instituição.

Também estiveram presentes o Vice-Reitor da UFSCar, Walter Libardi; o Pró-Reitor de Administração da UFSCar, Márcio Merino Fernandes; o Pró-Reitor de Extensão, Roberto Ferrari; o Diretor Institucional da FAI.UFSCar, Ednaldo Pizzolato; o senhor Italo Cardinali Filho; Marcos Alberto Martinelli, entre outros.

O Deputado Federal Guilherme Derrite (ao centro) veio à UFSCar para conhecer suas demandas e buscará apoiar a Universidade em seu desenvolvimento

O Deputado Federal Guilherme Derrite reuniu-se com a Reitora Wanda Hoffmann em seu Gabinete