O TUSCA se aproxima e a Universidade trabalha para garantir a segurança dos participantes

De 14 de novembro até 17 de novembro de 2019 ocorrerá o TUSCA – Taça Universitária de São Carlos, tradicional evento que ocorre na cidade de São Carlos desde 1979. Em sua 40ª edição, a Universidade trabalha para garantir continuamente a segurança dos participantes durante os jogos. O Vice-Reitor da UFSCar, Walter Libardi, se reuniu com representantes da Atlética UFSCar, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE/ UFSCar), da Prefeitura Universitária do campus de São Carlos e da empresa de segurança.

A reunião ocorreu na tarde de 07 de novembro, no Gabinete da Vice-Reitoria, no campus de São Carlos da UFSCar.

Reunião na Vice-Reitoria busca garantir a segurança dos atletas e participantes durante os jogos do TUSCA, no campus da UFSCar